O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 18

0
344

Cabo Frio

O vice-prefeito de Cabo Frio, por onde tem passado, não tem poupado críticas a equipe de eventos da prefeitura. Dizem que o “alvo” é o coordenador de Eventos, Clóvis Barbosa. Segundo informações, o vice-prefeito teria pedido a exoneração de Clóvis. E agora?

Iguaba Grande

Renato Santos; que foi subsecretário de Saúde no governo de Grasiella Magalhães, está de volta para a secretaria de Saúde de Iguaba. Dizem que moço foi convidado e não pensou duas vezes e aceitou.

Araruama

Dois nomes da política de Araruama fizeram aniversário neste fim de semana. O primeiro foi o ex-prefeito, Chiquinho da Educação, que recebeu amigos que não via a muito tempo. Dizem que o primeiro ministro, como é chamado em Araruama, recebeu muitos presentes. Bom sinal para o governo da prefeita Lívia de Chiquinho. O segundo foi o ex-vereador Zezinho, que atualmente faz parte da equipe da prefeita. Zezinho também recebeu felicitações em sua página do facebook.

Arraial do Cabo

O município de Arraial do Cabo foi um dos que mais recebeu turistas no feriadão de final de semana. Segundo o secretário Monteiro, o número de pessoas ultrapassou o carnaval deste ano. Quem trabalhou está feliz porque ganhou um dinheirinho para espantar a crise. E que venha o verão!

São Pedro da Aldeia

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, quer que os vereadores abracem o projeto de parceria da caixa Econômica Federal, que, segundo o próprio, pode tirar o povo “lama”. Tal projeto visa asfaltar várias ruas de São Pedro da Aldeia. O prefeito alega que tudo seria fiscalizado pela Caixa. A bola está com os dois poderes e o Bombeiro Eron Bezerra já entrou em atividade.

Búzios

A presidente da Câmara de Búzios, Joice Costa, que presidiu a sessão de entrega de títulos de cidadãos, por ocasião do aniversário da cidade Buziana, nega que tenha “impedido” de forma sutil a fala do Juiz Rafhael Baddini. A presidente alega que forte ventania teria sido o motivo da rápida na condução dos trabalhos. Então tá…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here