O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 19

0
775

Araruama

O ex-vice prefeito de Araruama, Anderson Moura, é só sorriso. O motivo é ele teve um encontro com o primeiro ministro, Chiquinho da Educação. Na cidade, todo mundo quer saber o que os dois conversaram.


Búzios

A semana começa quente em Búzios e com o grupo do prefeito afastado de Búzios, André Granado, dizendo que deve assumir durante a semana. A instabilidade política continua no município Buziano. Até quando isso vai durar? Enquanto isso, vários pré candidatos vão surgindo na cidade.


Cabo Frio

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, confirmou o nome do empresário, José Martins de Souza, o “Zé da Picanha”, para ocupar a secretaria de Indústria e Comércio. Não é a primeira vez que José Martins assume a secretaria. O empresário esteve a frente da pasta no governo do ex-prefeito, Alair Corrêa. José Martins, na ocasião, chegou a anunciar a implantação de um Parque Industrial na cidade mas o projeto nunca saiu do papel.

São Pedro da Aldeia

O presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, fez uma reunião no bairro Campo Redondo, na manhã da última sexta-feira (16), para informar seu grupo que pretende concorrer às eleições para prefeito. Sendo assim, Bruno Costa confirmou oficialmente que é pré candidato para 2020.


Arraial do Cabo

A demolição ocorrida no Parque Estadual, no distrito de Monte Alto, virou tema em todos os cantos da cidade. Na Praça do Guarani, o que se fala é que a oposição aproveita para dar uma “surfada”. A eleição de 2020 pelo visto já começou.

Iguaba Grande

O secretário de Obras e suplente de vereador, Paulo Rito, está jogando de titular no “time” do prefeito Vantoil Martins. Segundo os fofoqueiros de plantão, moço anda de “bola cheia.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here