Vai pegar fogo; Separação da dupla; Mostrou força; Reunião em Buzios; Complicações na justiça; Investimento no social.
Araruama
O Ministro Ademar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou seguimento ao Agravo interposto pela Coligação “Araruama cada vez mais forte”. Esse processo vinha tirando sono da prefeita Lívia de Chiquinho. O “Primeiro Ministro” Chiquinho da Educação, além de soltar muitos fogos convocou todos vereadores para bater pesado na Câmara na reunião desta terça-feira. Vai pegar fogo!
Iguaba Grande
Zeca de Almerindo anda dizendo voltou para os “braços do pai”. Do outro lado Mario Lanches está tristonho, dizendo aos amigos que está com o coração partido. E agora?
São Pedro da Aldeia
Não teve jeito mesmo e o subsecretário Flavio Evangelista foi para a secretaria de educação. Os fofoqueiros de plantão que apostaram na permanência dele junto com Jayminho, na pasta de Serviços Públicos, perderam. Uma confusão entre Flávio e Jayminho teria sido a causa da transferência. Na verdade o secretário Jayminho mostrou forças. Ta poderoso!
Búzios
Em uma reunião na tarde desta segunda-feira, na residência do Presidente da Câmara de Búzios, Cacalho, teve como tema principal a segurança. Presentes estavam Neemias Lopes, Gugu de Nair, Cristiano Marques, Tomas Weber, Leandro do Bope e Ramison Lopes. Cacalho “tá com tudo e não está prosa”.
Cabo Frio
O ex-prefeito de Cabo Frio e candidato a deputado estadual pelo Partido Republicano Progressista, Alair Corrêa, está na “lista negra” do TRE. Ele é ficha-suja. O ex-prefeito cabofriense tem três anotações na lista divulgada pelo Tribunal Regional Eleitoral devido a processos dos anos de 2007, 2008 e de 2009. Situação de Alair pode se complicar ainda mais com o julgamento das contas dele pela Câmara, marcada para os próximos dias e que poderá deixá-lo inelegível por oito anos.
Arraial do Cabo
Buscando atrair mais recursos para suplantar as dificuldades vivenciadas pelo governo municipal, a Prefeitura de Arraial informa que em breve todos os programas sociais, interrompidos por falta de recursos financeiros, retornarão. Serão retomadas as bolsas universitárias, a distribuição de cestas básicas para famílias cadastradas e o transporte cidadão, além de outros projetos que serão implementados. Boa notícia!