O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 05

0
253

Araruama

Para os entendidos da política de Araruama, a disputa de 2020 começa neste domingo. Os dois grupos mais fortes da cidade vão medir forças com os apoios aos candidatos. De um lado Lívia de Chiquinho e Chiquinho da Educação, do outro, Márcia Jeovani e Miguel Jeovani. Dizem que é um Fla-Flu. Será?

Búzios

Mesmo com os chamados “diabinhos” querendo arranjar uma intriga entre o André Granado e Henrique Gomes, ao que parece os dois estão bem entrosados. Henrique tem falado que está com bandeira branca para o Doutor. Melhor assim.

Arraial do Cabo

A policia bateu à porta da Câmara de Arraial nesta semana. Nos corredores rola que os agentes da Policia Civil queriam falar com dois vereadores. Os fofoqueiros de plantão do beco, conhecido como beco da fofoca, não falam de outra  coisa. Durante toda semana foi o assunto mais comentado. E agora?

Iguaba Grande

O caldeirão político de Iguaba está fervendo muito. O indeferimento do registro da chapa de Vantoil Martins e Alexandre Carvalho agitou os bastidores da política. A turma de Vantoil culpa o grupo de Grasiella Magalhães. Agora só resta esperar pelos próximos capítulos.

Cabo Frio

O futuro político do ex-prefeito de Cabo Frio Alair Corrêa está nas mãos do Ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Jorge Mussi, que é o relator do recurso ordinário impetrado pela defesa de Alair contra decisão do TER-RJ, que indeferiu a candidatura dele à deputado estadual. Alair Corrêa está enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Ele foi condenado em seis processos por irregularidades em licitações e contratos, construção em área tombada e contratação de pessoal sem concurso.

São Pedro da Aldeia

O Juiz Marcio de Costa Dantas da Comarca de São Pedro esteve na Câmara na manhã desta quinta-feira e foi direto ao gabinete do presidente Bruno Costa. Em discurso, Bruno disse que foi uma “denuncia vazia” e que juiz nada encontrou. No canhão se falava de tudo sobre o ocorrido. Deu ruim!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here