O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 19

Arraial do Cabo

O vice-prefeito de Arraial do Cabo, Sergio Carvalho, que foi exonerado pelo prefeito Renatinho Vianna, tem andado os quatro da cidade. Rola na praça do Guarani que Serginho andou ligando para um ex-prefeito da cidade. Quem seria?

Araruama

Depois da eleição de 7 de outubro, vários políticos que participaram estão de olho no pleito de 2020. A deputada Márcia Jeovani deve representar a oposição colocando seu nome para a prefeitura. Anderson Moura, que também teve uma boa votação, já fala em concorrer na próxima eleição. Fora esses nomes ainda aparecem na lista: Penha Bernardes, Zé Antônio da Agrijar, Dr. Marcelo Amaral e Carlo Alberto Russo. Agora é só aguardar.

Búzios

Em Búzios as fofocas na Rua das Pedras estão fervendo. Por lá, o que se fala é que os homens fortes com o prefeito em exercício Henrique Gomes são Dr. Casio e Robinho. Do outro lado estão João Carrilho no “respirador” e o ex-tesoureiro Zidane, que anda igual ao candidato a presidência Cabo Daciolo. Se alguém fala em Deus, ele logo grita “Aleluia”. Dos exonerados, apenas 10% teria voltado aos cargos.

Iguaba Grande

Grasiella Magalhães, prefeita de Iguaba, voltou cheia de planos. A moça chegou na prefeitura com a “vassoura” nas mãos e foi logo exonerando alguns secretários. Ela promete uma reviravolta completa na prefeitura.

São Pedro da Aldeia

A decisão do Ministério Público Eleitoral impugnando o mandato do vereador, Ronaldo Linhares, o Naldinho, caiu como uma bomba na Câmara de São Pedro nesta quinta-feira. O parlamentar foi denunciado por ter promovido a transferência de diversos títulos de eleitor do município de Cabo Frio para São Pedro da Aldeia. Deu ruim.

Cabo Frio

Em entrevista ao programa Bom Dia Litoral na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito Adriano Moreno falou das dividas do município e das dificuldades que vem encontrando para administrar a cidade. Adriano também disse que vai buscar empresas para Cabo Frio, com objetivo de atrair empregos para os munícipes. A entrevista “parou” a cidade. Por onde se passava tinha um rádio ligado em 94,5.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here