O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 27

Fofoca buziana; Cobrando os secretários; Teatro ou praça?; Vereador e palestrante; Pegando fogo; Ainda há esperança.

Búzios

Os políticos Alexandre Martins e Leandro Pereira foram ao Rio conversar com a cúpula do DEM, nesta semana. Dizem que voltaram muito felizes. Leandro vai pegar o partido. Cacalho ao saber do acontecido ficou muito bravo. A fofoca rolou na Rua das Pedras.

São Pedro da Aldeia

O prefeito Claudio Chumbinho vem exigindo dos seus secretários produtividade. Todos terão que apresentar relatórios de todos os meses. Aquele que não produzir, pode perder a pasta.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna, de Arraial do Cabo, em entrevista ao Programa Bom Dia Litoral, da Rádio Litoral FM 94,5, disse que determinou que os procuradores da prefeitura busquem junto ao MP, uma solução para a obra do Teatro Municipal, que teve início no governo Andinho. Segundo Renatinho, o local pode ser transformado em praça novamente. Mais uma polêmica em Arraial.

Iguaba Grande

O vereador Alessandro Grimauth virou palestrante. Desde fevereiro deste ano, o moço se dedica as palestras pelo o município. Quem foi ouviu sobre política, febre amarela e superação.

Araruama

A Câmara de Araruama está “pegando fogo”. A qualquer momento o presidente Carlos Alberto, o Russo, pode efetuar a publicação para realização da eleição da nova mesa diretora da casa. Nos corredores o que rola é que o vereador Rodolfo Buda é o queridinho dos novatos. Já Rone Rossi, tem como padrinho Chiquinho da Educação, mas já está conversando com os novatos, querendo a presidência. O presidente Russo vai esperar o ex-prefeito Chiquinho da Educação chegar de viagem para sacramentar a eleição. Agora é esperar.

Cabo Frio

O advogado Carlos Magno, que trabalha para o prefeito Marquinho Mendes, ainda tem esperança de mantê-lo no cargo. Magno diz ter dado entrada em recursos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele também afirma que seu cliente não está “condenado no mérito daquela ação”. Será?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here