O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 29

Iguaba Grande

O vereador, Júnior Negão (Patriota), segundo os fofoqueiros de plantão de Iguaba Grande, não anda dormindo, preocupado com o MP. Para piorar a situação, dizem que seu suplente, Dudu de Delso, já teria comprado um terno. O que significa isso?

Búzios

O município de Búzios conhecido como o município internacional da Região dos Lagos cada dia mais aparece para o mundo. Desta vez, o município foi eleito como um dos destinos “EMERGENTES” mais procurados do mundo pelo site Tripadvisor. Búzios é mesmo internacional.

São Pedro da Aldeia

O chamado “bate e estica” político da câmara de São Pedro da Aldeia começou na briga pela presidência. De um lado Vitinho de Zé Maia, do outro o experiente Mica. Na verdade, uma cadeira para os dois, sendo que só cabe um presidente. A justiça decidiu mantendo a liminar que garante Mica no comando do legislativo. Vitinho é jovem e pode esperar.

Araruama

Rola nos corredores da Câmara de Araruama que os vereadores não estão conseguindo falar ao telefone com o primeiro ministro Chiquinho da Educação. Tem achado que Chiquinho está doente. Ainda sobre a Câmara, os fofoqueiros andam dizendo que vereador, Elói Ramalho, não nada satisfeito com o ” café frio e sem açúcar” que o presidente, Júlio César Coutinho, tem servido a ele. O moço está tristinho.

Cabo Frio

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, vem conversando com o vereador Davi Santos sobre a definição da base de Governo. Segundo informações, a dúvida é sobre se serão 10 ou 12 vereadores. Pararece que o número 12 por ser o número do PDT vai prevalecer.

Arraial do Cabo

O secretário de Turismo de Arraial do Cabo, Marco Simas, quer implantar placas de sinalização no município cabista um dos belos destinos turísticos da Região dos Lagos. Aliás, é bom lembrar que uma cidade turística deve ser muito bem sinalizada. Parabéns pela iniciativa!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here