O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 31

0
290

Araruama

A volta dos trabalhos na Câmara, na próxima terça-feira. está sendo aguarda com expectativa. Os vereadores de oposição e agora são um quarteto prometem discurso fortes. O tema “Minha Casa, Minha Vida” deve ser o centro dos pronunciamentos.

Búzios

Rola na Praça Santos Dumont, em Búzios, que não é aconselhável convidar o prefeito de Búzios André Granado e o Renato Matos de Seb para a mesma festa. Em uma reunião no gabinete do prefeito está semana o “tempo” quase fechou. Só não deu bololo porque a turma da paz entrou para separar. Dizem que o Doutor encarou de verdade.

Cabo Frio

O secretário de Fazenda de Cabo Frio, Clésio Guimarães, em entrevista a Folha dos Lagos, nesta sexta-feira, culpa a folha de pagamentos pela crise financeira do município. Clésio defende a demissão de contratados e comissionados. A folha de pagamentos, de acordo com ele, tem 14 mil servidores e um custo de R$ 38 milhões mensais, para uma arrecadação média de R$ 50 milhões de Reais. O secretário revela, na entrevista, que pressões políticas impede o governo de cortas gastos com pessoal. Clésio disse ainda, à Folha dos Lagos, que espera pagar o salário de janeiro até o quinto dia útil e o 13º até o próximo dia 10.

Iguaba Grande

O secretário de Meio Ambiente de Iguaba, Marco Antonio, depois de mergulhar na Lagoa de Araruama e falar para a imprensa que poderia cancelar o contrato da com a Prolagos pode ser exonerado. Nos corredores da prefeitura tem gente dizendo que Marco Antônio não passa do carnaval. O moço perdeu forças para o secretário Paulo Rito.

São Pedro da Aldeia

Rola no canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia, que o pré candidato Dr. Stefano, não sai de casa sem seu fiel escudeiro, Marquinho da Trecus. Por onde Trecus vai atrás. Marquinho da Trecus também é responsável pelas nominatas para a eleição de outubro. Tá com tudo e não está prosa!

Arraial do Cabo

A política em Arraial do Cabo ferve e até os primos Andinho e Tê. Segundo informações, Andinho e Tê não estão se falando desde que Tê se lançou pré candidato a prefeito de Arraial. Aos amigos Andinho tem falado que Tê foi ingrato com ele.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here