O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 07

Tititi em Búzios; Amizade abalada; Discurso diferente; Andando triste; Andando de braçada; Quem vai pagar a conta?

Araruama

A saída de Claudia Amaral da Secretaria de Saúde virou um grande “tititi” na cidade. As linguás ferinas dão conta que Claudia Amaral deixou a pasta estremecida com a prefeita Lívia. Será?

Iguaba Grande

O suplente de vereador Paulo Rito, anda dizendo que está convertido e que agora foge de fofocas. Aliás, Rito anda triste por, atualmente, não contar com a amizade do Locutor Ciel. Quando fala do assunto, chega até a ficar emocionado. O pode ter acontecido com os dois? Todo mundo quer saber.

São Pedro da Aldeia

Naldinho, vereador de São Pedro da Aldeia, que foi visto na semana passada no Fórum da cidade, diz que tudo está tudo “suave”. No canhão da fofoca o que se fala é outra coisa. Tem gente falando que Naldinho não dorme a muito tempo, preocupado com algo. Então tá…

Arraial do Cabo

Rola em Arraial do Cabo que o vice-prefeito, Serginho Carvalho, anda tristinho pela cidade. Os mais chegados não sabem o que está acontecendo com o vice. Bateu uma tristeza no coração de Serginho?

Búzios

Como falam os cabistas, a vereadora Joice Costa está “nadando de braçada”. Bem na fita com o prefeito André Granado, dizem que Joice corre na frente para ser presidente da Câmara. Tá com tudo e não tá prosa.

Cabo Frio 

O pessoal da Associação Atlética Cabofriense quer saber quem vai pagar o aluguel da reunião de sábado, que teria a presença do candidato Eduardo Paes (DEM). Dinho da Funerária disse que não será ele. Marcelão Sá, preferiu amenizar dizendo que se o ex-prefeito Marquinho Mendes não pagar, ele paga.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here