O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 09

1
1132

Cabo Frio

O município de Cabo Frio vive uma das piores crises de todos os tempos. O governo do prefeito Adriano Moreno não decolou, e, pior, ninguém se entende. Os profissionais da Educação decidiram em assembléia no Edilson Duarte, manter a greve até que o governo cumpra o acordo com a categoria. Para piorar a situação, os artistas ocuparam o Charitas, em protesto contra a nomeação de Milton Alencar, como secretário de Cultura.

Iguaba Grande

Moradores de Iguaba Grande usaram uma rede social para reclamar  do estado de abandono da UPA do município. Os usuários dizem que a situação na unidade é de caos. Segundo relatos de uma moradora, numa rede social, as cadeiras da UPA estão rasgadas, quebradas e sujas e as camas não tem lençol. A moradora revelou ainda que teve que comprar numa farmácia da cidade o remédio receitado pelo médico para o marido e que faz parte da atenção básica de saúde. Loucura!

Araruama

O manifesto lançado por um grupo contra o Rodeio de Araruama, que deve acontecer no final do mês, vem dando o que falar na cidade. O movimento é  liberado pelo o ativista Randel Silva. Vários artistas como Betty Goffman, Bianca Bin, Heloisa Perissé, Paula Burlamarqui, Alexia Dechamps, entre outros aderiram.

Arraial do Cabo

Depois da chegada do ex-vereador Cristiano DJ mais um nome entra na lista do prefeito Renatinho Vianna. Emanoel de Chã, conhecido como Tiquinho, o fera do mar. Já dado como certo sua “convocação”.

Búzios

A  vereadora Joice Costa vai anunciar sua pré candidatura em breve. Segundo fontes ligadas à vereadora, que pediu anonimato, Joice Costa, que irá ao Rio nesta quarta-feira, depende do ok de um grande político carioca. Quem será?

São Pedro da Aldeia

A reforma administrativa de São Pedro da Aldeia deve ir à plenário na próxima quinta-feira para primeira votação. Reina paz na Câmara  de Vereadores.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here