O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 21

Cabo Frio

A interdição ética que o Hospital da Mulher sofreu do Cremerj vem tirando o sono do governo Adriano Moreno. Infelizmente, ninguém se entende no governo e as gestantes estão tendo que ir para os municípios vizinhos. Muito triste o que vem acontecendo o povo cabofriense na área da saúde.

 

 Iguaba Grande

O candidato do PTC, Jefferson do Gás, foi o segundo sabatinado no programa Bom Dia Litoral. A entrevista foi na manhã desta terça-feira e mais uma vez parou Iguaba Grande, que vive clima eleitoral. Jeffinho classificou os seus adversários de “velhos” da política. Dentre várias promessas de campanha, Jeffinho disse que for eleito vai criar um parque industrial para aquecer a economia do município e gerar emprego.

 

Búzios

O vereador Dida esta em litígio com seu cabo eleitoral Barbeirinho. Dizem que o motivo seria o não cumprimento de acerto político. Barbeirinho por onde tem passado segundo os fofoqueiros não poupa críticas ao vereador. Magoou!

 

Arraial do Cabo

Tudo preparado para receber o governador Wilson Witzel na próxima quinta-feira, às 14h,no gabinete do prefeito Renatinho Vianna. Além do prefeito Renatinho Vianna, os prefeitos de Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e Araruama deverão esta presentes. O assunto principal será o estrago que as fortes chuvas fizeram. Todos vão pedir verba ao governador.

 

São Pedro da Aldeia

Além pedir ajuda para reparar os estragos da chuva o prefeito, Cláudio Chumbinho, vai defender ajuda para a Lagoa de Araruama. Vale lembrar que Chumbinho e Renatinho, estão de mãos dadas em prol da Lagoa a muito tempo.

 

Araruama

O convite para os vereadores de banca comparecer em em um reunião com Chiquinho da Educação é o assunto mais comentado na cidade. O Sombra ouviu pelos corredores da Câmara que só três aparecerem. Buda, Zé Antônio e Carlinhos de Deus.

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here