O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos terça-feira, dia 26

0
332

Iguaba Grande

O prefeito interino de Iguaba Grande, Balliester Werneck (PP) anda animadinho pelas ruas. Na Câmara já tem gente falando que se demorar um pouco para marcar a eleição ele vai colocar nome para a prefeitura. E agora? Só que para os cientistas políticos Balliester não conseguiria, por estar no partidos de Grasiella e também ser aliado dela. E agora?

Cabo Frio

Em entrevista na Rádio Litoral FM, na manhã desta terça-feira, o prefeito eleito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, disse que só tem um secretário escolhido até agora. Trata-se do secretário Claudio Leitão (PSOL), para a pasta da educação. O pastor Fabrício Valadares, não foi confirmado como secretário de Ação Social, conforme dizem em redes sociais.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna voltou as atividades nesta segunda (25), após 4 dias de repouso de uma gastroenterite, focando as questões de saneamento da cidade. Depois do temporal que caiu no município Renatinho trabalha para que a obra do tão sonhado cinturão saia de vez.

Búzios

No lugar do prefeito André Granado, que saiu de férias, o vice-prefeito Henrique Gomes vem sendo cortejado por vários secretários. Os convites para os almoços e jantares se multiplicaram nos últimos dias. “Todo mundo puxando”, disse um morador de Geriba.

São Pedro da Aldeia

Os moradores do condomínio Cisne Branco receberam vários visitantes. Eram os convidados do presidente da Câmara Bruno Costa, na residência do assessor Leandro Bitencourt. Segundo um participante a tal reunião foi para convocar os presentes para apoiar um candidato a deputado. O ciúme rolou forte na cidade e na Câmara. Essa é a fofoca do canhão nesta segunda.

Araruama

O vereador Carlos Alberto, o Russo, vem gastando sola de sapato em vários municípios do estado. Nesta sexta-feira ele foi visto em Cabo Frio com o ex-vereador Valdir Aguiar. Russo está licenciado da Câmara de Araruama e e pré-candidato a Deputado Federal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here