Orla do Canal de Cabo Frio recebe desfile de moda nesta sexta

0
157

A primeira edição do Fashion Day acontece nesta sexta-feira, dia 04, às margens do Canal do Itajuru. O evento vai contar desfiles de 12 lojas de Cabo Frio e cada uma delas vai levar para passarela oito looks. Ao todo, 30 modelos vão apresentar o que é tendência na estação primavera/verão, a partir das 18h. Os desfiles acontecerão dentro da programação do Boulevard Bohemio.

Os modelos vão sair da Gamboa e farão a travessia de balsa. O primeiro desfile será às 18h no Palco Boulevard, o segundo acontecerá às 19h, no Palco Itajuru, e o último às 20h, no Palco Boulevard. As roupas usadas pelos modelos serão de moda praia, moda masculina, feminina e infantil e de acessórios.

Os shows começam às 21h30. No Palco Itajuru, Vinicius Santa Rosa, no Palco Boulevard, o projeto Música Sem Frescura, com os solos de guitarra do músico João Pires e participação especial de Oswaldo Guimarães, e no Palco Scliar o saxofonista Eduardo Bruno.

Toda a programação integra o Circuito Bohemio de Música. É organizado pelo músico Tchello Santa Rosa, da Bohemia Produções, produtora responsável pelo projeto, agora tocado em parceria com o Carlão . O evento tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Turismo, Superintendência de Eventos, Coordenadoria de Posturas, Coordenadoria de Ordem Pública e Comsercaf.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here