Passeio ciclístico noturno acontece nesta quinta-feira em Cabo Frio

Os apaixonados por pedalada têm destino certo nesta quinta-feira (8) com mais uma edição do Bike Night. O passeio ciclístico noturno ficou três semanas parado devido ao tempo chuvoso, mas está de volta esta semana. A concentração será às 19h30, na Rua Expedicionário da Pátria, nº 952, em São Cristóvão. O passeio é gratuito.

O trajeto do passeio tem cerca de 10 km e é feito em ritmo leve e, por isso, podem participar pessoas de todas as idades. Todo o percurso é animado por um carro de som. “É um passeio muito animado, divertido e acessível a todos os públicos. Vale a pena participar. E esta semana a gente vai dar início a arrecadação de brinquedos que serão doados à comunidades carentes de Cabo Frio no Natal. Ajude os ‘Anjos da Bike’ a alegrar o Natal de centenas de crianças doando um brinquedo”, pediu o idealizador do Bike Night, Wellington Alves.

Ainda de acordo com Wellington, podem ser brinquedos novos ou usados em bom estado. Quem não puder participar do passeio ciclístico e quiser ajudar na campanha pode ir até ao Show Bike, sede da organização do passeio para deixar sua contribuição, das 8h às 18h.

O Bike Night tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Guarda Civil Municipal. O passeio ciclístico foi criado por um grupo de ciclistas há quatro anos e tem como objetivo conscientizar sobre a importância da bicicleta como meio de transporte para a mobilidade urbana do município e para a conscientização ambiental.

A cada 15 dias, sempre às quintas-feiras, o grupo de adeptos do ciclismo se encontra para pedalar pela cidade. A concentração quinzenal é na Rua Expedicionário da Pátria, nº 952, em São Cristóvão. Outras informações no telefone: (22) 9.9838-9231 ou na página oficial do grupo no Facebook: Bike Night Cabo Frio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here