Pular para o conteúdo

Personal trainer é morto a tiros em Araruama

IMG_9094

Na manhã desta quinta-feira (24), Rogério Ornellas, personal trainer de 56 anos, foi morto a tiros no bairro Parque Hotel, em Araruama. 

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. 

Os disparos teriam sido feitos por dois homens em uma motocicleta que abordaram a vítima. 

De acordo com a direção do Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), Rogério deu entrada às 7h25 na unidade. Um protocolo de atendimento a paciente politraumatizado foi iniciado, mas o personal não resistiu aos ferimentos. A morte foi registrada às 7h50, decorrente de uma perfuração no crânio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. 

Em nota, a Assessoria de Imprensa da SEPM informou que, na manhã desta quinta-feira (24), policiais do 25º BPM, em Cabo Frio, foram acionados para verificar ocorrência de homicídio no Parque Hotel, em Araruama. No local, os militares foram informados que um homem, vítima de disparos de arma de fogo, foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a 118ª DP, em Araruama, foi acionada e está apurando o caso, buscando esclarecer tanto a autoria quanto a motivação do crime. 

Veja também

IMG_6822

Prefeitura de Cabo Frio fiscaliza condições de higiene em barracas e carrinhos nas praias do Forte e Peró

IMG_6821

Grupamento da GCM de Tamoios, em Cabo Frio, identifica homem envolvido em furto e evasão de pagamento

IMG_6819

Feriado de São Sebastião impulsiona ocupação hoteleira em Búzios neste fim de semana prolongado

IMG_6818

Arraial do Cabo abre concurso público com 73 vagas e salários de até R$ 9,4 mil