Polícia prende homem que falsificava e adulterava remédios em Cabo Frio

0
111

A polícia prendeu um homem que falsificava  e adulterava remédios na Rua Travessa Marimba, Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, na tarde desta quarta-feira, dia 12.

Segundo a ocorrência, os agentes receberam uma denúncia de tráfico de drogas na casa, pois ela apresentava movimento suspeito, com frequência de pessoas e motos entrando e saindo nos momento diuturnos, dando indício de tráfico.

Diante dessas informações, agentes foram até o local, localizaram a casa e fizeram um cerco tático, se depararam com o portão aberto e, ao entrarem na casa, abordaram homens, perguntando se tinha drogas no local, o cidadão informou que não era um local usado para o tráfico de entorpecentes, mas sim, para a falsificação e adulteração de remédios para a comercialização.

A guarnição, ao averiguarem a casa, encontraram: 3000 frascos de compridos, 2000 comprimidos adulterados, 2000 etiquetas de medicação, 2000 lacres para frasco de medicação, 6 aparelhos celulares, 1 notebook, 2 gabinetes cpu, 2 impressoras e 1 monitor.

Em função disso, a guarnição encaminhou o homem até a 126°DP, onde ele foi autuado e preso em flagrante no art 273 do código penal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here