Polícia prende suspeito de matar investidor de criptomoedas em São Pedro da Aldeia

0
428
{"source":"other","uid":"7916ED00-53C7-4C14-9074-1BB66108DF8B_1634831638293","origin":"free_style","fte_sources":[],"used_sources":"{"sources":[],"version":1}","premium_sources":[],"is_remix":false}

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu, nesta quinta-feira, dia 21, um dos suspeitos de matar o investidor Wesley Pessano, de 19 anos, no mês de agosto São Pedro da Aldeia. Agentes da 125ªDP (São Pedro da Aldeia) deram apoio à ação.

Luiz Fillipe Vieira Cherfan Tavares, vulgo Branquinho ou Playboy, foi preso na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Ele também é investigado por participação do tráfico na Maré, por suas ligações com Thiago da Silva Folly, o TH.

“A participação dele no crime foi descoberta na investigação da 125ªDP. Temos uma outra investigação pela DRE sobre o tráfico na Maré. E nessa conexão que descobrirmos o paradeiro dele nessa casa na Ilha”, explicou o delegado-assistente da DRE, Rodrigo Coelho.

Suspeito próximo do local do homicídio de Wesley, em agosto

Com a prisão de Luiz Fillipe, já são sete presos com envolvimento com o homicídio. Apenas um permanece foragido.

O investidor, que morava em Cabo Frio, foi morto com pelo menos três tiros na Rua Marechal Castelo Branco, no bairro São João.

Um homem de 27 anos, que estava no carona, foi ferido no braço e nas costas e levado para um hospital de Araruama.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here