Praia Grande, em Arraial do Cabo, vai receber o evento Eletrocult Beneficente

0
277

O Palco Multiuso nas areias da Praia Grande vai ser o ponto de encontro de mais um Eletrocult Beneficente! O evento acontece no dia 13 de outubro, a partir das 17h, e será realizado pela iniciativa privada, através da Z Produções, em parceria com a Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos.

Ao todo, 11 DJs animarão o público. No local, terá arrecadação de brinquedos que serão distribuídos para instituições sociais, além de pula-pula para as crianças. De acordo com Pedro Zamzoum, um dos produtores do EletroCult, no último evento foram 763kg de alimentos perecíveis e 62 agasalhos arrecadados distribuídos para a Apae e Igrejas locais. São esperadas mais de 1,5 mil pessoas para o evento.

Arthur Gomes, conhecido artisticamente como TUKKO, é uma das atrações já confirmadas para o evento. O DJ se destaca colocando em suas apresentações as vertentes do Deep House e o Tech House, criando uma linha única em cada set. Com atuação nos principais clubes da Região e fora do Estado como no Renomado Danghai Club em Curitiba/PR, possui Tracks lançadas pelas gravadoras como: Deep Bear, Cartola Records e a recente Track autoral “Hands Up” lançada pela Americana Build It Records. Busca como inspiração fazer apresentações diferenciadas.

Já confirmado também Rafael soares, o nome por traz do projeto VITCH, Produtor de Progressive Trance e Minimal Progressive, morador da Região dos Lagos. Se adequa ao DeepHouse e Brazilian Bass. VITCH trouxe inovações na pista de dança e um set radical. Criou projeto de Brazilian Bass a pouco menos de um ano por causa do estilo que a região demanda. A bassline diferenciada de Vitch promete fazer a pista de dança ir à loucura com seu setlist.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here