Precisa-se de açougueiro em São Pedro da Aldeia

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de São Pedro da Aldeia recebe, a partir desta sexta-feira (3), currículos de açougueiros para cadastro no banco de dados. Os candidatos devem informar no documento, além dos dados pessoais, as experiências profissionais na área.  A Secretaria de Agricultura, Trabalho e Pesca direciona os candidatos a vagas de emprego em empresas privadas.

Os interessados podem realizar o envio do currículo pelo e-mail sagat.oportunidades@gmail.com. Também é possível realizar a entrega presencialmente na sede da pasta, localizada na Rodovia Amaral Peixoto – Km 107, no bairro Balneário das Conchas, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Os cadastros serão destinados conforme a abertura de oportunidades pelas empresas parceiras. Caberá aos empreendimentos fazer a análise final curricular de cada candidato pré-selecionado, mediante processo interno e de acordo com as necessidades e diretrizes da empresa.

O município reforça que o Centro de Atendimento ao Trabalhador atua apenas como um facilitador durante o processo seletivo, captando currículos para serem encaminhados à empresa ofertante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here