Prefeito de Arraial do Cabo encaminha projeto para Câmara que reduz salários

0
463

Na noite de terça-feira, dia 07, o prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, informou que tem buscado saídas para o enfrentamento ao Covid-19 e isto engloba diversas ações.


“Encaminhei ao Legislativo Municipal um Decreto que reduz em 20% os salários à partir de R$ 2.500,00 e de 25% os salários de prefeito e vice-prefeito. Esta medida se aplica durante o período do Decreto, e é uma estratégia para reduzir custos para enfrentar a pandemia. Em situações de crise, como a que atravessamos, é necessário cortar na própria carne, reduzir gastos, remanejar recursos, fazer todo o possível para que possamos ser verdadeiramente vitoriosos nesta batalha.
Estou aqui pedindo a população que continue respeitando a quarentena. Estamos reforçando a segurança de nossos profissionais com equipamentos de proteção individual, mantendo a barreira sanitária, ampliando a divulgação das medidas preventivas, tudo para que possamos realmente vencer este momento juntos. E tenho fé que iremos conseguir”, disse o prefeito.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here