Prefeito de Arraial do Cabo se reúne com representantes da ENEL para discutir planejamento para o verão

O Prefeito, Renatinho Vianna, se reuniu,  nesta quinta-feira (20), com representantes da Enel, concessionária que fornece energia elétrica para o município e alguns secretários para discutir o plano verão da empresa para Arraial do Cabo.

Entre as demandas solicitadas por Renatinho Vianna estão a logística no atendimento operacional, tendo a necessidade de uma base da concessionária na cidade durante o período, além da preocupação com os distritos, onde costuma ter quedas de energia elétrica na alta temporada. O Prefeito também ressaltou a importância da Enel disponibilizar efetivo maior durante o réveillon e carnaval, quando a cidade recebe um fluxo maior de visitantes.

A Enel se colocou a disposição para atender as solicitações e garantiu que vai estudar a possibilidade de deixar um veículo de atendimento mais próximo da cidade para atender emergências. A concessionária também irá colocar atendimento com motociclistas e subestações móveis. O plano verão já teve início e vai até março, após o encerramento do carnaval.

Participaram da reunião, além do Prefeito, Renatinho Vianna, os Secretários de Administração, Luiz Claudio Leal Barreto; de Governo, Cláudio Bastos; de Fazenda, Reinaldo Martins e os representantes da Enel, Fernando Generoso, Responsável pelo Polo Lagos e Leandro Freitas, Diretor Executivo de Governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here