Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Prefeito e vice eleitos de Cabo Frio oficializam a transição do governo

IMG_8908

Nesta quinta-feira, dia 17, o prefeito e o vice eleitos de Cabo Frio, Serginho (PL) e Miguel Alencar (União), estiveram na sede da Prefeitura para oficializar a transição de governo.

O Decreto 7376 estabelece as bases da mudança entre a atual administração da prefeita Magdala Furtado (PV) e de Serginho.

De acordo com o documento, o prefeito eleito vai receber todas as informações administrativas e financeiras necessárias para assegurar a continuidade dos serviços públicos essenciais. A equipe de transição será composta por dez membros, sendo cinco indicados pelo prefeito eleito e cinco pela atual chefe do Executivo.

Veja também

IMG_6006

Homem desaparece em Saquarema e polícia intensifica buscas

IMG_6003

Câmara de Búzios aprova requerimento solicitado informações da prefeitura sobre aquisições de uniformes

IMG_5965

Polícia investiga desaparecimento de três pessoas em Saquarema

IMG_5943

Prefeitura de São Pedro da Aldeia manifesta repúdio a motociclista que anda sobre área turística do helicóptero