Prefeito recebe representantes do Sindicato dos Taxistas de Cabo Frio

0
98

Na tarde desta segunda-feira (3), o prefeito de Cabo Frio Dr. Adriano Moreno recebeu em seu gabinete 13 integrantes do Sindicato dos Taxistas de Cabo-Frio (SindTáxis).

Durante o encontro os motoristas entregaram uma lista de reivindicações da categoria. Entre os principais pleitos estavam o aumento da tarifa defasada desde 2014, emissão de novas autonomias, regulamentação do transporte por aplicativo, manutenção e conservação dos pontos de táxis.

Após ouvir as solicitações, o prefeito Adriano Moreno determinou que o secretário de Mobilidade Urbana, Marcelo Cardoso receba os representantes dos taxistas, nesta terça-feira (04).

“Precisamos estudar o impacto que essas medidas poderão causar na vida da sociedade cabo-friense, no entanto, entendo que todas as reivindicações são justas,” disse o prefeito.

Para o presidente do Sindicato, Jose Mário dos Santos Moreira o encontro foi positivo para a classe: “Nota 10 para o prefeito. Todos aqui são taxistas há pelo menos dez anos, e nunca nenhum outro prefeito tinha nos recebido. Saímos daqui otimistas que nossos pedidos foram ouvidos e serão atendidos. O prefeito foi muito honesto conosco”, disse José Mário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here