Pular para o conteúdo

Prefeitura de Araruama busca parceria para elaboração do Projeto de Sinalização Turística do Município

93AB4F2C-3371-46B8-8322-72D28EE0138F

A Prefeitura de Araruama, por meio da Assessoria de Relações Institucionais, busca uma parceria junto ao Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura, que fica no Rio.

Durante essa semana foi discutida a viabilidade de um Acordo de Cooperação Técnica entre o Instituto e a Prefeitura para a elaboração de um Projeto de Sinalização Turística e Viária para todo o Município de Araruama, sem custos para os cofres públicos da cidade.

O projeto tem o objetivo de definir os pontos principais que deverão receber melhorias na sinalização do espaço urbano, o que inclui áreas turísticas, históricas e culturais, além de setores como Hotelaria e Gastronomia.

Esse Acordo de Cooperação Técnica deverá ser protocolado na semana que vem junto ao Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura, no Rio.

Veja também

IMG_0622

Mulher morre atropelada por caminhão enquanto levava afilhada na garupa de bicicleta elétrica em Iguaba Grande

IMG_0580

Argentino, foragido da Interpol é preso em Búzios

IMG_0577

PF cumpre mandado em São Pedro da Aldeia contra suspeito de compartilhar violência sexual infantil

Untitled design

Carol Midori e Davi Souza assumem cadeira na Câmara dos Vereadores de Cabo Frio