Prefeitura de Araruama contrata empresa para reforço na segurança e fiscalização durante o réveillon

0
71

A Prefeitura de Araruama contratou uma empresa especializada para reforçar a segurança e fiscalização durante o réveillon. A cidade terá queima de fogos na orla do Centro.

De acordo com a prefeitura, a contratação da empresa foi realizada por meio de licitação. Ao todo, 100 profissionais vão trabalhar em conjunto com os agentes da guarda civil municipal.

Os agentes serão responsáveos por ficalizar o cumprimento da exigência do uso da máscara de proteção, e também após a queima de fogos “dispersar” a população para suas casas e assim, conter aglomerações.

O decreto 187, publicado pela Prefeitura, estabelece medidas de restrição durante as festas de fim de ano, devido à Covid-19.

Entre elas está o artigo 27, que determina somente a “queima de fogos” durante o réveillon na cidade. O decreto diz, ainda, que não é permitido montagem de palco para grandes shows. O uso de máscaras de proteção será exigido pela guarda municipal.

Ainda de acordo com o município, os cidadãos que optarem não sair de suas casas no dia 31 de dezembro, poderão assistir a queima de fogos por uma transmissão ao vivo pela página oficial da prefeitura nas redes sociais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here