Prefeitura de Búzios inicia limpeza do terreno que receberá os ônibus de turismo

 

Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura de Búzios, através das Secretarias de Governo e de Serviços Públicos, deu início aos trabalhos de limpeza e adequação do terreno que servirá como estacionamento para os ônibus que chegarão ao município. O espaço fica na Marina e está sendo estruturado para atender os turistas com maior comodidade e conforto, além de desafogar o trânsito que durante o verão tem um fluxo muito maior de automóveis.

Futuramente, o local abrigará a rodoviária da cidade. Os turistas poderão contar com uma rodoviária devidamente estruturada e pronta para recebê-los, oferecendo todos os serviços que a demanda necessita.

A Prefeitura segue com as estratégias de planejamentos e ordenamentos que irão preparar a cidade para a chegada da alta temporada. O objetivo é proporcionar um atendimento mais eficaz aos visitantes para que o turismo tenha uma retomada de excelência.

A cidade vem retomando as atividades econômicas e todas as ações da gestão têm sido pensadas de forma a contribuir para um crescimento ordenado e que possibilite beneficiar o comércio que tanto sofreu com a pandemia.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here