Prefeitura de Cabo Frio realiza a montagem da Casa do Papai Noel

0
78

O Natal se aproxima e para celebrar a data em grande estilo, a Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Comsercaf, em parceria com a Acia (Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio) realiza a montagem da Casa do Papai Noel. A Praça Porto Rocha, no Centro da cidade, irá receber a residência do bom velhinho. A montagem será concluída na sexta-feira (7).

A construção foi projetada e será montada sob o comando da autarquia e decorada pela Acia. A casa será toda revestida em madeira, com telhas coloniais e janelas brancas. O valor investido é de aproximadamente R$30 mil. “Queremos que a cidade entre no clima natalino, que simboliza paz, amor e recomeço. Investir no Natal também representa um estímulo para o turismo, geração de empregos e renda” – fala Luiz Cláudio Gama, presidente da Comsercaf.

Para o presidente da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio, Eduardo Rosa, a parceria com a Prefeitura será um grande estímulo para o comércio local. “O Natal é a época mais importante do ano para o comércio e quando a cidade entra no clima, a população se contagia, fomentando as vendas e gerando renda para o município” – diz Eduardo.

A programação com dias e horários de funcionamento da casa será organizada pela Acia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here