Um homem de 29 anos que estava sendo procurado após furtar dez armas de uma delegacia de Juiz de Fora, em Minas Gerais, foi preso em Cabo Frio.
O homem estava hospedado em um hotel localizado na Praia do Forte, na noite desta terça-feira (1°), junto com a namorada.
De acordo com a Polícia Civil, o homem trabalhava prestando um serviço de manutenção na 1ª Distrital Regional de Juiz de Fora e aproveitou a facilidade, devido ao trabalho, para furtar as armas da unidade policial.
O furto aconteceu no dia 30 de setembro, por volta das 7h, e durante a madrugada do dia 1º de outubro o homem viajou para Cabo Frio com a namorada, e segundo a Civil, pretendia gastar o dinheiro da venda das armas para o tráfico local em Juiz de Fora.
A ação foi um trabalho conjunto do serviço de inteligência envolvendo a Polícia Civil de Minas Gerais, policiais civis de Cabo Frio e também policiais do serviço reservado do 25º Batalhão de Polícia Militar.
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Cabo Frio, prestaram depoimento e foram entregues a Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga o caso.