Programa Gira Renda Cabista é apresentado ao Legislativo

A Secretaria de Desenvolvimento Social Trabalho, Renda e Direitos Humanos de Arraial do Cabo apresentou aos representantes do Legislativo, o Programa Gira Renda Cabista.

“Estamos na fase final de elaboração e desenho de todas as ferramentas necessárias para iniciar o Gira Renda Cabista, tendo o objetivo principal de alcançar as famílias mais vulneráveis de Arraial do Cabo, além de fomentar o comércio local”, disse o secretário Wagner Lima.

O programa deve beneficiar cerca de 1.500 famílias, causando um impacto positivo no comércio local, visto que, as famílias receberão um cartão que poderá ser usado para compra de itens essenciais, como: alimentos, medicamentos e gás de cozinha.

Participaram da reunião os vereadores: Tuquinha, Alexandre Galego, Professor Tayron, Juliano Felizardo, Cleyton Barreto, Junior Chuchu e Ayron Freixo.
Também estavam presentes o secretário e subsecretário, Wagner Lima e Eduardo Garcia, a equipe de gestão da Secretaria, Thiago Miranda,  Sílvia Paiva, Letícia Regadas e  Dayane Aguiar, e o Conselho Municipal de Assistência Social representado pela secretária executiva, Iriane.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here