Pular para o conteúdo

Quiosque é notificado por obra irregular no Parque Burle em Cabo Frio

IMG_2831

A Prefeitura de Cabo Frio notificou o permissionário de um quiosque localizado na Avenida Victor Rocha, no Parque Burle, por conta da construção irregular de um banheiro. A irregularidade foi constatada durante fiscalização realizada na manhã desta quinta-feira (25) pela equipe da Secretaria Adjunta de Licenciamento e Fiscalização.

A Secretaria, que integra a estrutura da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, reforça que não é permitido realizar obras em espaços públicos sem a devida autorização. No local, foi emitida notificação para que o permissionário paralise a obra imediatamente e faça a demolição.

A Prefeitura destaca que segue intensificando as ações de ordenamento nos espaços públicos e conta com a colaboração da população para denunciar irregularidades diretamente à Secretaria de Licenciamento e Fiscalização, que fica localizada da Rua Florisbela Rosa da Penha, no Braga, e em Tamoios, na Superintendência de Licenciamento e Fiscalização no UnaPark, em Unamar.

Veja também

Abandono de Emprego – DRIFT COMERCIO DE ALIMENTOS S/A – 14/02/2026

IMG_6631

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 13

IMG_7471

Procon de São Pedro da Aldeia orienta supermercados para o período de Carnaval

IMG_7470

Cabo Frio inicia nesta sexta-feira esquema especial de segurança para o Carnaval 2026