Romário promete investir em turismo e segurança na Região dos Lagos

O candidato a governador do Rio de Janeiro Romário (Podemos) fez campanha na Região dos Lagos nesta quarta-feira (29). À tarde, ele esteve em Cabo Frio, onde caminhou pelas ruas do centro comercial que sofre com a crise econômica, com muitas lojas fechadas, e posou para fotos, conversou com lojistas e distribuiu materiais de campanha.

O candidato disse, se eleito vai fazer parcerias com prefeituras e agências de turismo para implantar projetos para reduzir a violência, estimular a retomada do turismo e o aumento de oportunidades de emprego na região.

“No meu governo a gente vai fazer um plano diretor com pessoas especialistas nesse tema e identificar os pontos positivos e melhorar aquilo que não vem acontecendo e ajudar a região a voltar aquela frequência do turismo que sempre foi o ponto forte aqui na Região dos Lagos e em Cabo Frio”, disse o candidato.

Romário falou também sobre investimentos na segurança e geração de empregos. Segundo ele, o plano é aumentar o número de policiais fazendo um policiamento ostensivo para garantir mais segurança aos turistas e moradores e diminuir o número de assaltos à mão armada e roubos de carga.

E candidato destacou ainda que a melhoria na segurança vai influenciar no turismo que, por sua vez, fará com que o número de oportunidades de emprego cresçam na região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here