Ruas de Cabo Frio estão tomadas por buracos e lixos

3
962

Não é de hoje que a cidade de Cabo Frio amanhece tomada pelo lixo em suas ruas. Devido à greve dos funcionários da Comsercaf, a situação só piorou, na manhã desta sexta-feira, dia 10.

Funcionários da Educação e Comsercaf estão com salários atrasados e sem pagamento do décimo terceiro.

Outra questão, que vem assombrando a vida dos cabo-frienses, é a dos buracos nas ruas.

Na Rua Áustria, no Jardim Caiçara, um buraco chegou a “ganhar uma homenagem” ao Prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano. Segundo moradores, tem tempo que está cratera está aberta ali. Esse é só um dos milhares de buracos nas ruas da cidade.

Essas situações só evidenciam as dificuldades da Prefeitura de Cabo Frio em manter a cidade organizada e pagamentos dos funcionários em dia.

3 COMMENTS

  1. Cabo Frio está largado. Sempre no Verão acontece isto. Sem infraestrutura para suportar os turistas que vêem a cidade e não dão exemplo de limpeza, sujam ainda mais. A gestão política está um caos, sem dinheiro para nada. Culpa de outros gestores que afundaram Cabo Frio. Quem será que vai dar honra a cidade de Cabo Frio?! A história dos Vereadores sujos e Prefeitos corruptos. Tem que haver um basta.

  2. É uma vergonha. Um município maravilhoso. Com praias lindas e abandonado pelo poder público. A prefeitura não está nem aí.
    Uma cidade balneária, que no verão tem uma população flutuante em busca de belas praias e tranquilidade, entretanto logo no seu acesso principal está repleta de crateras ,que submetem aos riscos de perda de pneu e quebra de carros. O prefeito devia se envergonhar.

  3. Esse prefeito de cabo frio deve ser retirado a força do cargo! Po s ele está afundando com a nossa cabo frio!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here