Ruas ficam inundadas após chuva intensa em Cabo Frio

Algumas ruas ficaram completamente alagadas após uma chuva intensa que atingiu a cidade de Cabo Frio, na noite desta quinta, dia 06 e madrugada desta sexta-feira, dia 07.

Um vídeo feito por uma pessoa que passava pela Avenida Nilo Peçanha, próximo à orla da Praia do Forte mostra como as ruas ficaram.

No vídeo, o homem que gravava o vídeo estava no banco do carona de um carro e pediu para o motorista se aproximar de um vendedor com uma barraca de cachorro-quente para ver se ele precisava de ajuda. As imagens terminam quando o carro se aproxima da barraquinha.

A Defesa Civil foi acionada na madrugada por turistas que ficaram ilhados em uma casa que alugaram no bairro Passagem e ficou completamente alagada, e com infiltrações.

Turistas ficaram ilhados dentro de casa alugada em Cabo Frio após chuva intensa

Segundo a Prefeitura, a Defesa Civil também registrou pontos de alagamento no Manoel Correa e Parque Burle. Nesses locais, houve volume de água elevado mas a água já havia escoado por volta das 10h.

A Defesa Civil está em alerta. Há previsão de 42 milímetros de chuva para esta sexta. O acumulado de chuva das últimas 12 horas é de 21,2 mm em Tamoios; 48,2 mm no Centro; e 39,8 mm no Recanto das Dunas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here