São Pedro com a Comunidade registra mais de 1.200 atendimentos no bairro Baleia

s moradores do bairro Baleia, em São Pedro da Aldeia, tiveram um final de semana especial, com serviços gratuitos oferecidos pelo São Pedro com a Comunidade. O evento foi realizado no último sábado (25/08), das 10 às 14 horas, na Praça da Baleia e registrou mais de 1.200 atendimentos.

Os serviços de cuidados com a saúde, pintura de rosto, aplicação de flúor, design de sobrancelha, atendimento jurídico, Fale com a Viação São Pedro, inclusão digital, caricatura ao vivo e recolhimento de óleo de cozinha usado foram os mais procurados pela população. Os sorteios de cestas básicas e de uma TV de 32 polegadas foram o ponto alto do evento social que o Grupo Salineira realiza há mais 17 anos.

O São Pedro com a Comunidade mantém a parceria inciada em 2017, com a Faculdade Unilagos: os alunos que estão nos períodos finais do curso de Enfermagem fazem os atendimentos de medição da taxa de glicose, aferição de pressão arterial e orientações de cuidados com a saúde, sob supervisão dos professores e o coordenador da instituição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here