Pular para o conteúdo

São Pedro da Aldeia: Morre frentista de 21 anos atingido por explosão de carro em posto de gasolina

59AE904F-2951-441D-AF42-A55A76AFB448

No acidente que aconteceu que na manhã desta quinta-feira, 11, o frentista teve suas duas pernas amputadas. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu, falecendo nesta tarde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Alyf Cruz Santana, de 21 anos. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Civil, foi aberto um inquérito de homicídio culposo por conta da morte do frentista. A perícia já foi realizada no posto e no carro e a investigação vai continuar para saber o que causou a explosão.

Outras duas vítimas ficaram feridas no local depois de serem atingidas por duas rodas que se soltaram de um caminhão. Os atingidos foram um motociclista e um guarda municipal. Após a explosão, o trânsito ficou congestionado na Rodovia Amaral Peixoto na altura do Balneário.

Saiba mais:

Veja também

IMG_1390

Prefeitura de Búzios instala telões em praças para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

IMG_1389

Guarda Civil Municipal atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em São Cristóvão, em Cabo Frio

IMG_1387

Mulher tem joias roubadas no portão de casa em São Cristóvão, em Cabo Frio

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 05