Saúde vai realizar mutirão de atendimentos no PAM de Unamar neste sábado

0
92

O Posto de Saúde Dr. Paulo Silva, em Unamar, vai receber um mutirão de atendimento neste sábado (30). A ação é da Secretaria de Saúde e tem como objetivo diminuir a lista de espera para consultas de clínico geral na unidade. O mutirão de atendimentos será das 8h às 17h.

Os pacientes serão acionados através da fila de espera do sistema de marcação de consultas. O contato será feito por telefone, onde o paciente será informado do dia e hora em que deverá se apresentar, portando o Cartão do SUS atualizado e o cartão do prontuário da unidade.

A expectativa da Secretaria de Saúde é atender 100 pessoas que estão em lista de espera. A pasta tem ciência que este número de atendimentos representa apenas parte de um total dessa lista. Por isso, será dada prioridade para chamada as pessoas que aguardam há mais tempo na fila.

Com a implantação do novo sistema de marcação de consultas, existe a obrigatoriedade do paciente ser atendido pelo clínico geral, que fará o encaminhamento para o médico especialista. O objetivo do mutirão é reduzir praticamente a zero essa lista de espera.

Serviços extras:

Aferição de pressão arterial

Aferição de glicose

Café da manhã para os pacientes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here