Secretários municipais participam de cerimônia na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia

0
204

Os secretários municipais de Governo, Eronildes Bezerra, e de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto, participaram nesta terça-feira (11) da cerimônia de transmissão de cargo de Comandante da Força Aeronaval. Na ocasião, o Contra-Almirante André Novis Montenegro assumiu o ofício. A solenidade foi realizada nas dependências da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia e presidida pelo Almirante de Esquadra Alipio Jorge Rodrigues da Silva, Comandante em Chefe da Esquadra.

O secretário de Governo, Eronildes Bezerra, falou sobre o momento. “Estamos cientes que essa união das Forças Armadas com o município só fortalece. Esse foi um dia muito especial, porque fomos nos despedir de um grande amigo e receber um novo comando, que chega na Região para fortalecer esse laço de união. Torcemos para que o Contra-Almirante Nôga tenha sucesso para onde ele foi destacado e que a chegada do Contra-Almirante André Novis Montenegro represente a continuidade desse excelente relacionamento”, afirmou.

O evento contou com desfile militar e aéreo ao novo Comandante. O Comando da Força Aeronaval é subordinado ao Comando em Chefe da Esquadra e tem como missão proporcionar o apoio aéreo adequado aos Comandos Operativos no desempenho de suas tarefas.

“O estreitamento de laços e a presença de representantes do Governo nessa solenidade é importante para o município. A Marinha tem sido uma excelente parceira e nós fazemos essa troca constante, nós somos parceiros também. Conhecer o novo Comandante da Força é importante para nós. Foi um prazer estar lá e rever os amigos da época em que estive na ativa na Marinha”, destacou o secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here