Suspeitos de cometerem assaltos em ponto de ônibus em Búzios são presos no Jardim Esperança

“G” a comando do Tenente Madureira, após levantamento no sistema de monitoramento de câmeras do Município de Armação dos Búzios, procedeu em diligência no bairro Jardim Esperança, na cidade de Cabo Frio.

Lá no Jardim, a polícia logrou êxito em localizar e identificar Rameses Mochamend Arnaba Ganhitas Marcelino, em um automóvel corsa, de cor branca, placa LNW-7I54, veículo esse utilizado em assaltos na área de Búzios dia 23 de setembro.

Ato contínuo localizou  Hallyff Cordeiro Gonçalves Alves , seu enteado, no CIEP 262, localizado no bairro Porto do Carro, ambos confessaram ter cometido o roubo de diversos celulares em um ponto de vans em Búzios, e estavam acompanhados de Karen Christiane Aragão da Silva Ferreira, após revista foi apreendido na mochila de Hallyff um simulacro de pistola, e em sua posse uma moto produto de roubo, em seguida foi arrecadado e apreendido mais um simulacro de pistola na residência dele e R$ 2.605.00 reais provenientes da venda dos celulares roubados.

Também foi recuperado um aparelho telefônico em posse de W. P. B.


A ocorrência foi apresentada na 126ª DP, posteriormente 132ª DP, onde Hallyff  foi autuado no Art. 180 do CP no RO 1370/ 132DP e os demais, por não estarem mais em flagrante, foram liberados e responderão ao inquérito aberto.

Material apreendido:

02 simulacros de pistola
03 Celulares da marca Samsung ( produto de roubo )
01 moto Fazer 150 branca, sem placa ( produto de roubo) 
 R$ 2.600.00 em espécie

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here