Tamoios terá Baile da Melhor Idade

0
109

No próximo sábado, dia 19 de março, a Prefeitura de Cabo Frio vai promover, em parceria com o Shopping UnaPark, em Tamoios, o Baile da Melhor Idade. O evento será realizado na praça de alimentação do shopping, a partir das 20h e a entrada é gratuita.

A Secretaria Municipal da Melhor Idade está organizando o baile, por meio da Coordenadoria Geral de Tamoios. O músico Fábio Rocha dos Teclados é quem vai colocar todo mundo para dançar.

Nos intervalos, o público presente poderá conferir a apresentação de dança de salão, com os professores Ribamar, Juliana, Célia Reis e Andrei Reis. A dupla Jonathan Alves e Larissa vai apresentar o mix dance, com vários ritmos para para não deixar ninguém parado.

A secretária da Melhor Idade, Delamar Sant’Anna, destaca que eventos como esse têm o objetivo de proporcionar lazer e entretenimento para a terceira idade.

“Nosso objetivo é proporcionar momentos de interação social e também atividades que façam bem à saúde, como é o caso da dança”, afirma a secretária.

A coordenadora geral da Melhor Idade em Tamoios, Luciene Lima, destaca ainda que a entrada é gratuita.

“Quem estiver presente vai aproveitar bastante e só vai pagar o que consumir no local, seja alimento ou bebida”, explica Luciene.

O Shopping UnaPark fica na Avenida Independência, via paralela à Rodovia Amaral Peixoto, em Unamar, Tamoios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here