Tentativa de roubo de carro é registrada por câmera de segurança em Araruama

0
9

Na última quinta-feira (19), uma tentativa de roubo de carro a mão armada foi registrada por uma câmera de segurança na Rua Nicarágua, no bairro Parque hotel, em Araruama.


A tentativa ocorreu por volta de 20h.

A rua fica fica atrás do centro comercial Shopping Pinho, muito conhecido na cidade. As imagens do momento foram registradas pela câmera de segurança da casa de um morador. 

Nas imagens percebe-se o momento em que dois suspeitos tentam cercar o carro, um deles numa moto. Mas o motorista percebe a ação, acelera o veículo e consegue escapar. 

O suspeito que estava na moto deixa o veículo cair na rua, depois troca algumas palavras com o comparsa e, assustados, sobem rapidamente na motocicleta e fogem do local. 

Segundo a polícia militar, os agentes foram acionados, realizaram o cerco para prender os envolvidos no caso, mas nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com o comando do 25° BPM, os agentes foram acionados após o ocorrido. Os policiais militares realizaram o cerco para prender os envolvidos no crime, mas nenhum suspeito foi localizado. 

A polícia também informou que o policiamento foi reforçado na região. 

No dia 27 de setembro, por volta de 18h40, um outro caso parecido foi registrado na mesma rua. 

Um jovem de 16 anos foi assaltado enquanto voltava de bicicleta para casa no mesmo bairro. Ele tinha ido até o posto calibrar os pneus da bicicleta. 

Nesse caso, um suspeito, que também estava em uma bicicleta, levou o celular da vítima. A família chegou a realizar o boletim de ocorrência na delegacia de Araruama.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here