Pular para o conteúdo

Quatro bairros de Cabo Frio recebem manutenção da Secretaria de Obras

26B10690-660E-49A0-9597-C88206CF43B2

A Secretaria de Obras realiza nesta semana obras de manutenção em algumas ruas dos bairros Vila Nova, Guarani, Jardim Olinda e Jardim Caiçara. Entre as principais atividades estão troca de manilha, desobstrução da rede de esgoto e recolocação de paralelos. 

Nesta quarta-feira (25), as ações de substituição de manilhas se concentram na Rua Marcílio Dias, no Jardim Caiçara, esquina com Rua Grécia; e na Travessa Tenente J. Brito, no mesmo bairro e na , rua do 25º Batalhão da Polícia Militar. Nesta última também é realizada a construção de uma caixa de passagem para  desobstruir a rede de esgoto.

Na localidade do Cantinho do Céu, no Jardim Esperança, a equipe continua com manilhamento e recolocação de paralelos, serviços iniciados na segunda-feira (23).  

E já foi concluído o serviço de manilhamento nas ruas Sergipe, na Vila Nova, e Crato, no Jardim Olinda; Na Rua 31 de março, no Guarani, a equipe concluiu a recolocação de paralelos. O local recebeu na semana passada troca de manilhas.

Veja também

aba4c493-8cdc-4929-aae2-7f04dcb524d9

Feira do Xaréu, em Arraial do Cabo, celebra 3 anos com show de Sylvinho Blau Blau

IMG_8247

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 16

IMG_9829

Golfinho é encontrado morto na Praia da Azeda, em Búzios

IMG_9827

Prefeitura de Cabo Frio reforça o chamado para vacinação contra a gripe