Pular para o conteúdo

Prefeitura de Araruama abre inscrições para Enfermeiras participarem do Projeto Casa Saúde

E69B9A7D-9830-4F16-8D04-16EB6B7D8818

A Prefeitura de Araruama publicou edital e abriu as inscrições para Enfermeiras de 15 bairros de Araruama que queiram participar do Projeto Casa Saúde.

Na prática, funciona assim: as casas de enfermeiras com nível superior e portadoras de carteira do Conselho Regional de Enfermagem vão ser transformadas em Núcleos de Atendimento de Saúde Básica, com o diferencial de que a profissional também vai fazer o atendimento domiciliar, ou seja, levando atendimento aos moradores de casa em casa.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 17 e 26 de fevereiro, através de e-mail (disponível no Edital).

Para saber todas as regras para concorrer às vagas, documentação e se seu bairro está contemplado, clique no link abaixo e veja o edital completo.

https://www.araruama.rj.gov.br/transparencia/galeria/arquivos_atos/arquivos_atos-2021-02-17-10-36-63c6fbb44bf3c8fb7279dbd5a9fe5d60.pdf

Veja também

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 29

feb7bb69-a357-4ded-8779-9681abc06932

“Gira Renda Cabista” de Arraial do Cabo já tem datas, locais e horários para entrega de documentos

IMG_1080

Prefeitura de Búzios afirma atender na Saúde número maior que a quantidade de moradores

IMG_1077

Estufa de maconha divide espaço de quintal com piscina e pula pula infantil em casa alvo de operação em Cabo Frio