Pular para o conteúdo

Cabo Frio recebe feira com livros a partir de R$2

47B3E4CB-E353-4187-84B5-1169AECEC1D1

Com objetivo de estimular e promover o interesse pela leitura, os fãs da literatura ganharam uma feira de livros a preços populares. Localizada na Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio, ela conta com apoio da Prefeitura em parceria com a Emergir Livros. A feira acontece até o dia 5 de junho, de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, das 8h às 16h.

No local, uma grande tenda foi montada com diversas opções a preços populares. Estão à venda exemplares de livros com preços a partir de R$ 2, com opções entre os gêneros infantil, infanto-juvenil, literatura brasileira, romance, ficção, biografia, saúde, culinária, jurídico e muitos outros. As formas de pagamento aceitas são dinheiro e cartões de crédito e débito.

A Emergir está no mercado nacional de feiras de livros há mais de 18 anos, e recentemente, atingiu a marca de mais de 1.700 eventos literários realizados. A empresa também foi a maior expositora da última bienal do livro, no Rio de Janeiro, utilizando mais de 600 metros quadrados do espaço físico do evento.

Veja também

IMG_8247

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 30

bfadefc8-2de3-4198-9670-40e46629e37e

Suspeito de chefiar tráfico em Arraial do Cabo é preso em festa em Monte Alto

IMG_0104

Balcão de Empregos divulga novas vagas de empresas de Búzios

IMG_0103

Marcha para Jesus em São Pedro da Aldeia contará com shows e caminhada nesta sexta (01)