Pular para o conteúdo

Prefeitura de Araruama é vandalizada

36054108_1650136761773937_4416638428095971328_n

Os funcionários da Prefeitura estão sem poder entrar para os seus setores de trabalho. Ao chegarem pela manhã desta segunda-feira, dia 25, encontraram alguns vidros quebrados. Segundo informações, o local foi apedrejado.

A Guarda e a Polícia já estão na Prefeitura.

Será feito uma perícia e o caso será investigado pela 118° DP.

Veja também

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 23

IMG_2043

Traficante do Morro Limão, em Cabo Frio, é preso

IMG_2038

São Pedro da Aldeia inicia diagnóstico ambiental da Lagoa de Araruama com coleta em 11 pontos

IMG_2035

Motociclista morre em acidente com dois ônibus na RJ-138, em Araruama