Atriz Sheron Menezzes se casa em cerimônia na praia de Saquarema

EF30F96A-F07F-46FE-85DA-A1E15D0D50D5

Na última sexta-feira, dia 22, a atriz Sheron Menezzes, 38 anos, se casou com o empresário Saulo Camelo, na Praia de Itaúna, em Saquarema. O casal, que está junto há dez anos e são pais de Benjamin, de 4, celebrou a união ao ar livre.

“Enfim, eu casei. Já estava casada e hoje foi a festa. Para o Saulo, a festa não tem fim. Ele falou: ‘vive hoje e posta amanhã’. Aí, eu vivi hoje e vou postar amanhã para vocês. Passando para dizer que estou muito feliz”, disse Sheron Menezzes.

Sheron Mancilha Menezzes já atuou em diversas novelas, um dos seus papéis mais famosos foi em “Duas Caras”, quando interpretou Solange, filha do personagem de Antônio Fagundes, Juvenal Atena. A estreia da atriz aconteceu na novela “Esperança”, em 2002.

Veja também

IMG_5191

Cabo Frio inicia obra para recuperar rede de drenagem no bairro Jardim Caiçara

IMG_5188

Dupla é presa após furtar loja em shopping de Cabo Frio

IMG_5173

Fiscalização interdita cozinha de padaria após denúncia de fezes de rato em pão em Cabo Frio

IMG_2611

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 24