Pular para o conteúdo

Novos pontos de ônibus de Iguaba Grande terão espaços destinados as mudas de plantas

18F07ED9-399F-4F2E-BC97-CF3CE8729C58

Na sexta-feira (24), os secretários de Meio Ambiente e de Agricultura, Vinícius Lavalle e Vagnei Lessa, respectivamente, estiveram vistoriando os novos pontos de ônibus que terão, inclusive, um espaço destinado ao plantio de mudas nas jardineiras, visto que são unidades ecológicas.

“Essa vistoria de hoje é para planejar a ações de plantio, para ocorrerem o mais rápido possível. Tornar Iguaba Grande cada vez mais verde é nossa maior meta e, por isso, estamos trabalhando em conjunto com todas as secretárias. Agradeço aos colaboradores da secretaria de turismo que instalaram toda a estrutura dos pontos de ônibus, agora em conjunto com a Secretaria de Agricultura faremos o plantio das plantas ornamentais nas jardineiras.” Declarou o secretário de Meio Ambiente, Vinícius Lavalle.

Veja também

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 23

IMG_2043

Traficante do Morro Limão, em Cabo Frio, é preso

IMG_2038

São Pedro da Aldeia inicia diagnóstico ambiental da Lagoa de Araruama com coleta em 11 pontos

IMG_2035

Motociclista morre em acidente com dois ônibus na RJ-138, em Araruama