Pular para o conteúdo

Procon de Búzios se reúne com representantes dos postos de combustíveis para debater valor do combustível 

8323D1E9-6D36-41A7-B6F9-5DBFD8328C6A

Nesta terça-feira (02), o Procon de Búzios participou de uma reunião que aconteceu na Câmara de Vereadores do município, junto com os representantes de todos os postos de combustíveis da cidade e Comissão de Direitos do Consumidor para discutirem sobre as diferenças de preços do produto que ainda são aplicados aos consumidores e os motivos que causam esta alta dos valores, que mesmo com a redução já existente ainda são os mais altos da Região dos Lagos.

A coordenadora do Procon, Hanna Maia, informou que novos encontros para debates sobre esta pauta serão realizados e no projeto está inclusa a possibilidade de transmissão ao vivo do expediente para que haja uma explicação aos consumidores que esclareça sobre os preços praticados em Búzios.

Além dos representantes dos postos de combustíveis, participaram da reunião a coordenadora do Procon de Búzios, Hanna Maia, o subcoordenador Ulisses Tito, a assistente jurídica, Fernanda Assis, o vereador Gugu de Nair e a representante da (OAB) Débora Saback.

Veja também

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 26

IMG_2179

Homem é preso em Araruama por estupro de vulnerável; denúncia foi feita pelo pai da vítima em São Pedro da Aldeia

IMG_2169

Arraiás da Praça da Bandeira e do Peró celebram as tradições das festas juninas neste fim de semana em Cabo Frio

IMG_2101

Mulher é morta a marretadas dentro de casa em Araruama; companheiro confessa o crime