Pular para o conteúdo

Vistoria é realizada em várias obras de Búzios 

0B0AE251-C258-49E4-BAC4-F529E8BFC18A

O vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira, vistoriou nesta terça-feira (30) algumas obras em andamento nos bairros Alto da Boa Vista, Cem Braças, Brava, Rasa, São José, Manguinhos e Geribá.

Em todos os locais são realizadas obras de drenagem, manilhamento e pavimentação. São ruas, vielas, servidões e valões que estão recebendo saneamento básico, serviços fundamentais para o desenvolvimento socioeconômico de cada bairro.

Na ocasião, Miguel Pereira também fez um reconhecimento da área em São José, onde vai ser construída parte da nova estrada que ligará os bairros da Marina e São José. Também fiscalizou a readequação da Escola José Bento Ribeiro Dantas.

Segundo o secretário, as obras estão em todas as partes do município: “Estamos chegando aonde ninguém chegou”.

Veja também

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 24

IMG_2118

Cabo Frio: “Emprego Já!” soma 466 vagas disponíveis e amplia oportunidades para PCDs

IMG_2106

Dois homens são encaminhados à delegacia durante fiscalização contra a flanelagem em Cabo Frio

IMG_2105

Secretário de Segurança e Ordem Pública de São Pedro da Aldeia recebe moção de aplausos da Alerj