Pular para o conteúdo

Hospital Municipal Rodolpho Perissé realiza atividades do Outubro Rosa em Búzios

1D5E1612-CB3E-494E-93AF-AB27A4260C81

As atividades são realizadas por todos os setores da Secretaria Municipal de Saúde

Todos os setores da Secretaria Municipal de Saúde de Búzios estão empenhados na campanha do Outubro Rosa. No Hospital Municipal Rodolpho Perissé (HMRP) a programação acontece desde o dia 1º de outubro, com palestras para os profissionais de saúde do município e conscientização com as pacientes internadas.

O foco da campanha é alertar mulheres e sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, também sobre o câncer de colo do útero.

“A conscientização sobre o câncer de mama é uma atuação diária das mulheres em geral. Mas em especial das profissionais de saúde que podem repassar esse conhecimento a diante. ”, conta Priscila Gasparetto.

Veja também

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 26

IMG_2179

Homem é preso em Araruama por estupro de vulnerável; denúncia foi feita pelo pai da vítima em São Pedro da Aldeia

IMG_2169

Arraiás da Praça da Bandeira e do Peró celebram as tradições das festas juninas neste fim de semana em Cabo Frio

IMG_2101

Mulher é morta a marretadas dentro de casa em Araruama; companheiro confessa o crime