Pular para o conteúdo

Policiais apagam incêndio em casa em Arraial do Cabo usando baldes com água

81195C68-E308-4601-B6C0-4E224FB14C96

Dois policiais apagaram um incêndio em uma casa que pegou fogo neste domingo (16) no distrito de Figueira, em Arraial do Cabo, usando baldes de água. 

De acordo com a Polícia Militar, os militares estavam em patrulhamento pela Rodovia Pedro Francisco Sanches quando viram a fumaça. 

Os policiais arrombaram o portão para entrar na casa para verificar se havia vítimas no local, mas não tinha ninguém em casa.

Os militares começaram a apagar o incêndio com baldes de água até que vizinhos chegaram para ajudar. Segundo relato dos vizinhos para os policiais, o morador tinha acabado de sair.

Veja também

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 24

IMG_2118

Cabo Frio: “Emprego Já!” soma 466 vagas disponíveis e amplia oportunidades para PCDs

IMG_2106

Dois homens são encaminhados à delegacia durante fiscalização contra a flanelagem em Cabo Frio

IMG_2105

Secretário de Segurança e Ordem Pública de São Pedro da Aldeia recebe moção de aplausos da Alerj